Havaí- Ellen Gold

16 out

Antes de qualquer coisa, que raio de nome de esmalte é esse?

Mas toda a breguisse foi jogada pelo ralo quando eu vi a cor linda desse esmalte. Não sei como definir a cor , tem quem pense que é um verde querendo ser azul,maaas pra mim ele é um azul claro com um tiquinho de neon.

A cor dele real é essa, não tem nenhum pouco de verde. Em alguns sites eu vi a cor dele mais esverdeada mas eu acho que acaba variando de acordo com o tom da pele da pessoa. Em mim ele ficou super chamativo e lindo.

A secagem dele foi super rápida,usei top coat só por que ele secou meio sem brilho, ele só me desapontou no quesito duração: no terceiro dia já tava saindo! justamente ele a quem jurei amor eterno me trata com tanto descaso. Mas tudo bem, eu continuo amando ele mesmo assim.

Imagem

Eu sei que a foto está cheia de borrados mas eu só fui perceber depois que tirei a foto e passei pro pc, e nesse meio tempo já havia tirado o esmalte.

Bem, por hoje é só pessoal!Bjoos

Deixe um comentário

fofurice rules,

Esmaltes, Nail Art e muita fofura! ♥

Tudo Sobre Esmaltes

Um blog sobre o universo das unhas e dos esmaltes

