As duas primeiras vezes!

25 out

Dizem que uma marca de esmalte não pode viver somente de um tipo de esmalte, mas acho que a Jade conseguiria viver fácil fácil somente dos holograficos.

Assim que vi as fotos circulando na internet, fiquei louquinha por eles, mas infelizmente onde eu moro não vendia então o jeito foi eu ter que esperar, afinal dinheiro eu não tinha pra poder comprar pela net e ainda teria que pagar frete, e mesmo que tivesse seria impossivel isso acontecer, minha pão durice não permitiria que isso acontecesse! Maaas, depois de umas semanas eis o que encontro na lojinha onde compro meus esmaltes: váaaarios Jade!! Tinha os holográficos,os que mudam de cor no sol (esse será a minha próxima vitima) e os “normais”. Logico que comprei o holografico né?! Dessa vez não dei ouvidos ao meu bolso e comprei a coisinha mais linda do mundo(pelo menos nessa semana), o nome dele é Energy.
O Energy faz parte da edição limitada da Jade junto com o Fascino Violeta,Hypnose,Magia (que antes era Negra), Mystic Gold e o Sedução Rosa.
Quando comprei o Energy não tinha o Fascinio Violeta, pois já havia acabado no estoque da loja.
Agora chega de papo e bora ver as fotos

Lindo né não?! A aplicação dele foi facinha, fácil de limpar também e durou relativamente bem em mim. Pena que minha câmera é tinhosa e não conseguiu captar toda a holografia dele 😦

Quanto ao titulo sacaninha: foi a primeira vez que usei holográfico e é o meu primeiro Jade!

Beijoos

Uma resposta to “As duas primeiras vezes!”

  1. Alcilene 25 de outubro de 2012 às 4:53 pm #

    nossa é muito lindo esse esmalte em vc!!!

Deixe um comentário

fofurice rules,

Esmaltes, Nail Art e muita fofura! ♥

Tudo Sobre Esmaltes

Um blog sobre o universo das unhas e dos esmaltes

