Dia de Festa – Eliana by Dote

16 dez

Se tem uma estação do ano que eu definitivamente detesto essa estação é o verão!

Não dá vontade de fazer absolutamente nada,não temos disposição e o pior é que não dá nem vontade de pintar as unhas por que quando vamos pinta-las as benditas ficam cheias de bolinhas,que além de deixar uma coisa tosca faz com que pareça que temos algo escrito em braile 😦

E agora voltando ao assunto do blog.                                                                                                                                                                                                           Um tempinho atrás a marca de esmaltes Eliana deixou de ser da Super Pérola e passou a ser da Dote.(Ainda bem por que o nome era feioso!)

IMG_20121203_153421

Sinceramente acabo não tendo muito o que falar dele… A cor é linda e achei que ficou uma graça no meu tom de pele,     se cou rápido, foi fácil de limpar e de tirar também.Só fiquei meio decepcionada por causa da  duração: só 2 dias intactos   :(- mas a culpa de certo modo acaba sendo minha por que eu como boa dona de casa tenho que lavar louça,banheiro e passar pano no chão.

Lindo demais ele né! Passou pra minha lista de esmaltes favoritos. sz’

Deixe um comentário

fofurice rules,

Esmaltes, Nail Art e muita fofura! ♥

Tudo Sobre Esmaltes

Um blog sobre o universo das unhas e dos esmaltes

